domingo, 19 de abril de 2015

Como organizar uma festa do pijama

  Oi gente tudo bom? Comigo sim, hoje vou falar sobre como organizar uma festa do pijama. Amanhã, segunda-feira eu e minhas amigas vamos à uma festa do pijama da casa de uma das escritoras do blog, e por isso me inspirei e resolvi fazer esse post.vou falar sobre tudo, comidinhas, atividades,entre outros que vocês irão descobrir ao longo do post.

Organização


* Combine com suas amigas com alguns dias de antecedência
* Combine em um dia em que todas estejam livres com feriados por exemplo
* Liste as coisas que você precisa fazer ou comprar e não deixe para fazer de última hora
* Escreva as coisas que vocês irão fazer durante a festa



Atividades


* Assistir filmes
* Contar histórias de terror 
* Jogos
* Caça ao tesouro
* Stop
* Desafios
* Smothie challange
* Quem sou eu
* Karaoke
*guerra de travesseiros


Comidinhas

* Pizzas
* Salgados
* Cupcakes
* Bolos
* Café da manhã no dia seguinte



Observação

  Não esqueça de pedir para suas amigas trazerem cobertor, travesseiro, coisas para o uso próprio delas.



 Espero que essas dicas tenham sido úteis e que vocês consigam organizar sua própria festa do pijama. Deixem nos comentários o que vocês querem ver no blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário